Um homem de 31 anos, foi preso por lesão corporal e violência doméstica familiar, na noite da quarta-feira 01 de fevereiro de 2023, na Rua Rua Polidoro Alves Wanderley, no bairro Francisco Simões dos Santos Figueira, (Cohab ll), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
O efetivo policial foi acionado pela Central de Operações do 9º/BPM, para verificar uma ocorrência de violência doméstica no endereço acima citado. No local, o policiamento encontrou uma mulher de 34 anos, bastante nervosa com um edema na boca onde relatou que foi consequência de um morro deferido pelo seu ex-companheiro, que foram casados durante sete anos e estão separados há aproximadamente 8 dias.
A vítima relatou ainda aos policiais, que as agressões foi por motivo de ciúme pois o mesmo não aceita a separação.
Durante diligência os policiais localizaram o indivíduo identificado por Elias Cândido da Silva, que apresentava mancha de sangue no corpo em consequência da lesão da sua ex-companheira.
As partes foram conduzidas até o plantão da Delegacia Regional, para serem tomadas as medidas legais e cabíveis. O acusado foi autuado em flagrante delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário