Um homem de 30 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica família, na noite da terça-feira 14 de março de 2023, na rua Gerônimo Gueiros, em Garanhuns, no Agente de Pernambuco.
O efetivo da Polícia Militar foi acionada, (Maria da Penha), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro São José. Chegando ao local, a vítima de 28 anos relatou que teria sido ameaçada de morte pelo seu companheiro, e teria ido até a Delegacia da Mulher prestar uma queixa e solicitar uma medida protetiva e ao retornar a residência, o seu companheiro lhe ameaçou de morte novamente dizendo que iria cortar a sua cabeça e colocar pendurada, caso ela o abandonasse.
Rodrigo Silva Santos, estava bastante agressivo sendo contido pelo policiamento e durante a sua condução o mesmo tentou danificar o xadrez da viatura com pontapés.
Na Delegacia Regional o autor foi autuado em flagrante delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário