O (PSF) não tem banheiro acessível, e nem bebedor de água para os usuários há mais de quatro meses.
Uma morador da Rua Mário Notaro, no bairro Dom Hélder Câmara, Cohab lll, em Garanhuns afirma que a situação é consequência de uma série de problemas na Unidade Básica de Saúde (PSF) que também preocupa pela falta de estrutura no prédio além da falta de acessibilidade.
''Fui a uma consulta na UBS e quando a médica pediu os exames não tive como entregar pois já estava há quase um ano sem receber os exames, levei os documentos para pedir encaminhamento novamente e já completaram-se quase seis mês de espera. Todas às vezes que vou lá e pergunto, as pessoas informam que eu tenho que aguardar que eles entram em contato. O pior de tudo é que existem outros exames e já perderam a validade, além do prédio não tem manutenções adequada para o bem-estar dos pacientes, " Relatou uma moradora do bairro indignada com a situação.
As imagens enviadas na manhã dessa quarta-feira (15), mostram o total descaso com a estrutura do prédio, além do local está cheio de lixo e mato.
A redação deste portal irá apurar os fatos e informar aos pacientes o tempo certo para espera de encaminhamentos e exames, deixando claro que estamos à disposição de ambas as partes para quaisquer esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário