Um jovem de 22 anos, que sofria de problemas mentais, foi assassinado pelo próprio pai na noite do domingo 19 de março de 2023, na Avenida Doutor Alberto de Oliveira, no Distrito de Bem-te-vi, na zona rural da cidade de Bonito.
A vítima Felipe José Torres Texeira, foi atingida a golpes de facão, pelo próprio pai identificado por Severino José Teixeira, de 58 anos, a vítima foi socorrida por familiares, e estava sendo levado para o Hospital Regional de Palmares e ao encontrar a ambulância do (SAMU), o motorista parou o carro para que ele pudesse ser transferido para ambulância, mas, o médico do (SAMU) constatou o óbito quando estava sendo colocado na unidade móvel.
O irmão de Felipe José, disse aos policiais que seu irmão estava em São Paulo, mas devido ao fato de está com problemas mentais, voltou para Bonito, porém, o pai não o levou para um psiquiatra e tentou justificar falando que era frescura a doença do rapaz.
Antes do homicídio, Felipe apertou o pescoço do pai durante um desentendimento e foi expulso da residência, o pai se armou com diversas ferramentas como foice, estrovenga e facão. Ao retornar para residência Felipe foi atingido com vários golpes de facão sendo lesionado na região da cabeça, membros inferiores e superiores causando a amputação de alguns dedos dos pés. Após o crime o assassino fugiu tomando destino ignorado.
Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário