Um traficante de 24 anos foi preso na última segunda-feira, 24 de abril de 2023, durante diligências realizada pela Polícia Civil Militar no município de Iati, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, um policial militar à paisana, sargento da PM, visualizou um casal em atitude suspeita na rua Pedro Alves de Oliveira, (Rua do Açude), e repassou informações ao efetivo da Polícia Militar.
De pronto, o efetivo da Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil se deslocaram até o endereço acima citado, e encontraram na frente de uma residência Leonel Kennedy dias de Moura, em atitude suspeita, porém o local é utilizado para o gráfico de entorpecentes. Com autorização de Leonel Kennedy, o policiamento entrou na residência, e durante uma busca minuciosa encontraram 71 porções de maconha, (big big) e 11 pedras de crack. Além dos entorpecentes, foram apreendidos insumos para venda ilegal de entorpecentes como papel alumínio, embalagens plásticas e um par de rádio comunicador tipo walkie-talkie.
Diante do exposto, o traficante que disse à polícia que veio do Recife foi conduzido até a Delegacia para serem tomadas as medidas legais de cabíveis. Após os procedimentos legais ficou à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário