Foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 21 de agosto de 2023, às margens da BR-423 no município de Lajedo, o corpo de Maria e Edilma Matias de Melo, de 47 anos, que residia no município de Jupi, e trabalhava em uma creche.
Maria Edilma, estava desaparecida desde o último dia (15), ela estava sofrendo com depressão, e havia mandado mensagem para parentes via (WhatsApp), dizendo que tinha tomado o veneno e estava passando mal desde então não voltou mais para sua residência. O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Recife.
RELEMBRE O CASO
Maria Edilma Matias de Melo, de 47 anos, está desaparecida desde ontem (15). A mulher saiu de sua residência por volta das 11h20min.
Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta quarta-feira (16), por familiares da mulher que relataram que Maria Edilma, mandou mensagens de texto via WhatsApp dizendo que teria tomado veneno e não estava passando bem.
Ainda na delegacia, os policiais foram informados que a mulher tem problemas de depressão e ansiedade e toma remédio de uso contínuo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário