Um homem foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira, 23 de agosto de 2023, no Sítio Peba do Garcia, na zona rural, no município de Águas Belas, no Agreste pernambucano.
De acordo com informações, Wesley Mangaba de Lima, de 25 anos, bebia na companhia de um amigo menor de idade de 14 anos, quando entraram em vias de fatos por conta da venda de um celular. Na discussão, o menor deferiu um golpe de faca peixeira na altura do peito esquerdo da vítima, que foi a óbito no local.
Após cometer o crime, o acusado correu para casa de sua genitora onde disse a ela que havia matado um homem, em seguida jogou a faca em um terreno baldio e fugiu.
De posse das informações, o efetivo policial realizou diligências e encontrou o menor que foi apreendido em flagrante delito e conduzido até o Plantão da Delegacia Regional de Garanhuns, para serem tomadas as medidas legais e cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário