Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 31 de outubro de 2023

EM GARANHUNS: GATI APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE ACUSADO POR HOMICÍDIO PRATICADO EM ARCOVERDE

 


Na noite de segunda-feira, 30 de outubro de 2023, por volta das 20h20, as forças policiais do GATI receberam informações cruciais, que resultaram na prisão de um homicida em Garanhuns. 

Foi relatado que um veículo Golf estava sendo transportado em um reboque, vindo de Saloá em direção a Garanhuns. Acompanhando uma Pampa vermelha, aparentemente prestando apoio.

O que tornou essa situação ainda mais delicada foi o fato de que o proprietário do veículo sendo rebocado era conhecido por andar armado e tinha diversas passagens criminais relacionadas a homicídios. Diante dessa informação preocupante, os policiais decidiram agir imediatamente.

Os veículos foram interceptados às margens da BR 423, em frente ao Posto Gueiros. Durante a abordagem, as polícias descobriram uma bolsa contendo sete munições de revólver calibre .38 no casaco do suspeito. Além disso, na cintura de uma mulher os policiais encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

Questionada sobre a posse da arma, a envolvida alegou que a mesma pertencia ao seu namorado e que ele a havia escondido em suas calças ao perceber a presença das forças policiais, antecipando a abordagem.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional l para que as medidas cabíveis fossem tomadas. 

Uma consulta revelou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito Cícero Linduarte de Santana Godoy, de 41 anos, referente a um caso de homicídio. Esse mandado havia sido expedido pela Vara Criminal da Comarca de Arcoverde.

Consequentemente, Cícero Linduarte de Santana Godoy foi detido pelas autoridades, aguardando as próximas etapas do processo legal no sistema prisional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534