Um Homem embriagado e agressivo foi detido após ameaçar esposa e filha, e proferir xingamentos à polícia. Ele foi autuado por dano e ameaça, além de desacato.
A prisão ocorreu na manhã deste sábado, 11, no bairro Severiano Moraes Filho, próximo à Escola São Cristóvão, em Garanhuns, local onde uma guarnição da PM foi atender uma ocorrência de violência doméstica.
A vítima relatou aos policiais que seu companheiro, de nome Everton Otoniel, 20 anos, chegou em casa visivelmente embriagado e sob a influência de drogas, causando tumulto ao quebrar diversos objetos domésticos. A PM confirmou as informações e quando foi abordar o acusado ele reagiu sendo necessário o uso de algemas
Na sequência, ambas as partes foram encaminhadas à 2ª Delegacia de Polícia. Ainda segundo informações, no caminho o homem apertou intencionalmente as algemas contra os punhos para simular maus tratos por parte dos policiais
Já na dependências da delegacia, o indivíduo manifestou comportamento agressivo e desrespeitoso em relação à vítima e à filha, proferindo ameaças perturbadoras, como: "Vou lhe pegar. "Posso passar 30 anos lá dentro". Por ultimo o agressor ainda ameaçou os policiais civis e militares que participaram da ocorrência, frisando que a delegacia era uma delegacia de cachorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário