Infelizmente, Girlan Marques de Lima não resistiu aos ferimentos e faleceu na capital pernambucana, na tarde desta quarta-feira (22). Girlan Marques foi transferido depois de alguns dias de espera por falta de ambulância no Hospital Regional Dom Moura, de acordo com familiares.
Um Boletim de Ocorrência será registrado pela família para que a polícia civil possa identificar os agressores o mais rápido possível. O jovem estava em coma e teve morte cerebral. Ainda de acordo com as informações, os familiares autorizam o desligamento dos aparelhos.
RELEMBRE O CASO
Na noite de domingo, 19 de novembro, Girlan Marques de Lima, residente na Rua Manoel Pessoa Juvenal, bairro Severiano Moraes Filho (Indiano), em Garanhuns, foi vítima de um brutal espancamento por três indivíduos. O incidente ocorreu na Rua 28 de julho, no mesmo bairro onde a vítima mora, quando ele tentou intervir em uma briga em que seu colega estava envolvido.
Segundo informações preliminares, os agressores são residentes no município de Jupi, aqui no Agreste pernambucano. Após o ataque, populares solicitaram a presença da família de Girlan, que prontamente o socorreu para o Hospital Regional Dom Moura. Atualmente, ele permanece internado em estado grave, apresentando sintomas preocupantes, como vômito de sangue. Ainda de acordo com informações dos familiares, a vítima não foi transferida para Recife por falta de ambulância, segundo o hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário