Na ultima segunda Feira, 05 de agosto, foi realizada a convenção partidária da coligação “União por Jucati”, composta pelos partidos: PSB, PT, REPUBLICANOS e PDT. Na ocasião, após muita ansiedade e curiosidade, foram lançados os nomes de Clelson Peixoto (Republicanos) e Moisés Cordeiro (PT), como pré-candidatos à prefeito e vice-prefeito, respectivamente, no município de Jucati. Os pré-candidatos tem o apoio do atual prefeito, Ednaldo Peixoto.
A expectativa em relação à quem seria o pré-candidato que concorreria a prefeitura e quem seria o o seu vice foi enorme, os nomes somente foram revelados após o início da convenção.
“Foi uma surpresa muito agradável, as pessoas criaram muitas expectativas sobre quem seria o pré-candidato que iria concorrer à prefeitura de Jucati. Muito embora os dois pré-candidatos tivessem enorme aprovação e todos os atributos necessários, resolveram manter o clima de suspense e revelar apenas durante a convenção, eu gostei, parecia final de copa do mundo” , comentou um dos presentes.
O fato é que os presentes aclamaram fervorosamente o nome de Clelson Peixoto e Moisés Cordeiro.
A coligação “União por Jucati” representa quase uma unanimidade dos grupos políticos da cidade, tendo em vista que na campanha de 2020 , alguns dos nomes que eram da oposição, como exemplo o próprio Moisés Cordeiro, estão unidos hoje nessa coligação, buscando, em harmonia, o melhor para a cidade.
Na convenção também foram aprovados os nomes dos pré-candidatos e das pré-candidatas a vereador(a) dos partidos, com bastante celebração e entusiasmo.
A convenção ficou na história de Jucati. Primeiro, porque uniu praticamente todos os grupos políticos na coligação. Depois, porque essa estratégia criou uma expectativa boa, saudável, tendo ainda essa “surpresa” para os presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário