Na manhã desta terça-feira, 6 de agosto de 2025, Diego Marcelino da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros em sua residência na Rua Professora Maria de Lourdes Cardoso Dias, em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com relatos, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e chamaram pelo nome de Diego. Ao abrir a porta, ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar constatou que a vítima já estava sem vida.
Durante uma busca no quarto da vítima, os policiais encontraram nove "big bigs" de maconha e um tablete da mesma droga. De acordo com informações, Diego Marcelino tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes, e suspeitam que a motivação do crime possa estar relacionada a dívidas com traficantes. Em seguida, os assassinos fugiram tomando destino ignorado.
Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário