Nesta quarta-feira, 14 de agosto de 2024, a Polícia Civil e a Polícia Militar do 9º BPM de Garanhuns prenderam em flagrante EMPB, conhecido como "Tatai", acusado de assaltos, associação criminosa e corrupção de menores. A ação foi conduzida pela equipe da 134ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, em conjunto com a Operação Malhas da Lei da 18ª Delegacia Seccional de Polícia (DESEC). A operação foi comandada pelos delegados Cledinaldo Menezes Orico e Marcos Antônio Omena Farias Junior
A prisão ocorreu na Rua Julião Cavalcante, no bairro Magano, em Garanhuns, após uma investigação minuciosa que incluiu operações de campo e análise de dados digitais, com o objetivo de desmantelar uma quadrilha responsável por uma série de assaltos na cidade, especialmente contra motoristas de aplicativos como Uber.
Durante a operação, dois veículos roubados, um GM Classic e um Fiat Gran Siena, foram recuperados. Também foram apreendidos um simulacro de pistola e uma faca.
"Tatai" e três menores foram levados à Delegacia Regional de Garanhuns, onde permanecerão à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário