Uma bebedeira na noite da terça-feira, 10 de setembro de 2024, terminou com uma pessoa esfaqueada na Rua 5, no bairro da Cohab 3, em Capoeiras, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) estava realizando rondas com abordagens no município quando foi acionado pela viatura local sobre uma vítima que havia dado entrada no hospital municipal com quatro perfurações no tórax, resultado de um esfaqueamento.
Os policiais, de posse das características do suspeito, realizaram diligências com o apoio da viatura de Caetés e localizaram Jonathan Gustavo Souza, de 18 anos, caminhando tranquilamente nas imediações da Praça João Borges, no centro da cidade de Capoeiras. Após ser abordado e questionado sobre o crime, ele confessou ter agredido Leônidas Florentino da Silva, (homossexual), de 41 anos.
Segundo o relato do acusado, o incidente ocorreu na casa da vítima, durante o consumo de bebidas alcoólicas, quando houve um desentendimento entre ambos. Jonathan, então, se armou com uma faca de mesa e desferiu golpes contra Leônidas.
As agressões só cessaram com a intervenção de uma terceira pessoa, que socorreu a vítima até o hospital local. Posteriormente, Leônidas foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura, onde permanece em observação, mas sem risco de morte.
Jonathan Gustavo foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Garanhuns, onde foi autuado em flagrante delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário