Um homem identificado como Júnior César Batista de Souza, residente de Garanhuns, foi encontrado morto no Sítio Serrinha, na zona rural de Jupi, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (11). Ele estava desaparecido desde o meio-dia da da terça-feira (10).
Segundo informações, Júnior César saiu de sua residência no início da tarde de terça-feira e não retornou ao anoitecer. Preocupada com o desaparecimento, sua família registrou um boletim de ocorrência e divulgou o sumiço nas redes sociais.
O último sinal do GPS da moto de Júnior César foi captado no município de Jupi, o que levou a família a iniciar as buscas. O corpo foi localizado em um matagal, apresentando sinais de disparos de arma de fogo, possivelmente espingarda calibre 12 nas costas. Até o momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. O portal Agreste em Alerta entrou em contato com a filha de César, que confirmou ser o corpo de seu pai.
Após a perícia inicial realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo será encaminhado para exames tanatoscópicos em Caruaru. A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário