Na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro de 2024, a 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), sob a coordenação do Delegado Paulo Bicalho, realizou uma operação que resultou na prisão de três indivíduos envolvidos em atividades ilícitas nos bairros Liberdade e Jardim Petrópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Os suspeitos, Rômulo dos Santos Cardoso, Abraão Barbosa da Silva Santos e Diogo da Silva, foram capturados após um trabalho investigativo que visava desmantelar uma organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de armas.
Durante a operação, os policiais apreenderam 75 gramas de crack e 138 pedras da mesma droga. Além das substâncias entorpecentes, foram encontrados dois revólveres calibre 32, uma espingarda calibre 12 e uma quantidade significativa de munições. Também foram confiscadas quatro balanças de precisão e R$ 419,00 em dinheiro.
Os detidos foram encaminhados à sede da DENARC, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de porte irregular e ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação reforça o compromisso da Polícia Civil em combater o crime organizado na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário