Na noite da última segunda-feira, 2 de setembro de 2024, a Guarda Tática de Jupi foi acionada pela 11ª CIPM de Lajedo, que informou sobre uma morte a esclarecer no Sítio Maria Paz, em Jucati. Ao chegar ao local, os familiares relataram que a vítima era uma senhora de nome Maria Elita Souza Vareos, de 60 anos, solteira e sem filhos.
Ela morava sozinha e apresentava problemas mentais.Segundo os familiares, Maria Elita estava desaparecida há quatro dias. Ao chegarem à sua residência por volta das 18h40, sentiram um cheiro muito forte de decomposição. Ao chamarem pela idosa e não obterem resposta, destelharam parte da casa e a avistaram deitada ao lado do sofá, já em avançado estado de putrefação.A Polícia Civil foi acionada para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
A funerária, chamada pela família, foi informada de que o corpo seria encaminhado para a Regional de Garanhuns e, posteriormente, para a perícia tanatoscópica em Caruaru, onde as possíveis causas da morte deverão ser esclarecidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário