Na tarde da segunda-feira, 2 de setembro de 2024, por volta das 15h40, policiais militares do 9º BPM, em apoio à equipe da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), realizaram uma operação de varredura na cidade de Águas Belas. A ação ocorreu após monitoramento de um endereço conhecido pela comercialização de entorpecentes, onde os agentes visualizaram um homem comprando drogas no local.
Durante a tentativa de prisão, a equipe da PCPE conseguiu deter em flagrante o comprador e uma mulher que estava na porta da residência acompanhando o movimento e a entrega dos entorpecentes. O indivíduo que realizava a venda, no entanto, conseguiu fugir pelos fundos da casa, bloqueando a porta com uma barra de ferro para impedir o acesso dos policiais.
Os policiais militares, após o relato, se deslocaram ao endereço apontado e localizaram, na rota de fuga, um recipiente com várias pedras de crack, diversos sachês de cocaína e uma quantia de dinheiro trocado. A equipe recebeu informações de que o suspeito havia fugido para outra residência pertencente à família de sua companheira, onde estaria escondido o restante do material ilícito.
Com a autorização da responsável pela residência, os policiais entraram no local e encontraram grande quantidade de drogas, incluindo crack, maconha e cocaína, além de duas balanças de precisão. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as providências legais.
Materiais Apreendidos:
- Crack: 985g
- Cocaína em pó: 70g
- Sachês de cocaína: 115 unidades
- Maconha prensada: 711g
- Maconha natural: 940g
- 1 celular, modelo Galaxy A03,
Desfecho
Flagrante Everton de Melo Alves
TCO Jenifer Santos Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário