A equipe da Guarda Municipal de Garanhuns, compareceu à delegacia de polícia conduzindo Antônio Paulo da Silva, suspeito de invadir uma loja e furtar vários objetos, no centro da cidade de Garanhuns, incluindo brinquedos e uma mochila. Nenhum dos itens subtraídos foi encontrado com o acusado quando ele foi detido, e também não foram levados para a delegacia.
A vítima, proprietário da loja, apresentou filmagens que comprovam que Antônio Paulo, que é mudo, foi o responsável pela violação do estabelecimento e o furto dos objetos. Segundo o relato da Guarda Municipal, o chamado foi recebido por volta das 11h55, após um tumulto na casa lotérica ter sido reportado pela central.
Ao chegar ao local, a equipe da Guarda Municipal encontrou o proprietário, que confirmou que o suspeito havia invadido a loja e subtraído diversos bens. Antônio Paulo foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia em uma viatura da Polícia Militar. De acordo com o proprietário, o furto ocorreu por volta da 1h da madrugada da segunda-feira (09).
Imagens de vídeo que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o proprietário da loja detém o acusado, resultando em uma luta corporal entre os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário