Na manhã desta quinta-feira 12 de setembro de 2024, uma operação coordenada pela Delegacia de Correntes, em conjunto com as delegacias de Lagoa do Ouro e da 135ª Circunscrição Policial de Garanhuns, resultou na prisão de um suspeito de homicídio. O homem, de 22 anos, é apontado como o principal suspeito pela morte do mototaxista José Rildo dos Santos Silva, de 45 anos, crime ocorrido no dia 8 de junho na Rua Mario Dias Pereira, no município de Correntes, Agreste de Pernambuco.
A ação policial, comandada pelos Delegados Helianthus Soares Bezerra e Paulo Oliveira, incluiu o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. O suspeito, residente no bairro Heliópolis, em Garanhuns, foi levado para a delegacia regional e deverá passar por audiência de custódia antes de ser encaminhado ao sistema prisional.
O corpo de José Rildo, que estava desaparecido desde o último sábado (8), foi encontrado na manhã de terça-feira (11) dentro da mala de seu carro, estacionado na mesma rua onde ocorreu o crime. O veículo estava no local desde o desaparecimento, e a descoberta do corpo em avançado estado de decomposição foi feita por populares que sentiram um mau cheiro.
INVESTIGAÇÕES CONTINUAM
A operação faz parte de um esforço contínuo das forças de segurança para combater a criminalidade e garantir justiça para as vítimas. As investigações seguem em andamento para esclarecer os detalhes do homicídio e identificar outros possíveis envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário