Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 19 de março de 2025

JUSTIÇA CONDENA MEMBROS DE FACÇÃO A 54 E 65 ANOS POR DUPLO HOMICÍDIO EM GARANHUNS

 


O Tribunal do Júri condenou a 54 e 60 anos de prisão dois indivíduos acusados pela prática de dois homicídios e 3 tentativas de homicídio em crime ocorrido em maio de 2020, em Garanhuns.

O julgamento aconteceu na última quinta, 13 de março, no Fórum da Comarca de Garanhuns, começando às 8h e se prolongando até as 20h. 

De acordo com as informações, o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri, acolheu integralmente a tese do Ministério Público e condenou os dois réus acusados pela prática de dois homicídios qualificados consumados e três homicídios qualificados na modalidade tentada, a penas de 65 anos e 54 anos. Um deles esteve presente no ato. Os condenados foram; JOÃO LUCAS RODRIGUES LINS e ADEILDO JOSE DA SILVA JUNIOR

O processo estava em andamento desde 2020 e tinha um fator dificultador no seu transcurso, por envolver organização criminosa. Tratava-se de disputa territorial pela prática de tráfico de drogas entre facções rivais na cidade de Garanhuns, no Agreste Meridional pernambucano.

O julgamento contou com atuação do Núcleo de Apoio ao Júri (NAJ), na pessoa do Promotor de Justiça Wítalo Rodrigo de Lemos Vasconcelos, após provocação do Promotor Natural Carlos Tavares.

Ainda segundo informações, os dois pertenciam a uma facção criminosa, de nome Bonde dos Lokos, que na época era liderada por um indivíduo de alcunha Colorau, que está preso.

O CRIME

Ocorreu no dia 20 de maio de 2020, na Rua Ebenézer Furtado Gueiros, no Indiano, imediações do campo do Sete, em Garanhuns . De acordo com informações da época, um grupo de cinco pessoas  conversava em um ponto da referida rua quando foi surpreendido por homens dentro de um gol prata. Eles já chegaram atirando na direção dos jovens.  

Dois morreram no local. Três jovens foram baleados e correram em direção ao depósito da Casa das Balas, de onde foram socorridos para o Dom Moura.

Vítimas fatais: 

Felipe Pontes Machado, residente no Indiano, e Rivaldo Silva Ferreira, 21 anos residente na Rua Sebastião Pacheco, Garanhuns, ambos sem passagem pela polícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534