Na manhã desta quarta-feira (5), uma mulher de 46 anos foi vítima de estupro na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu nas proximidades do Sítio Paulista, quando a vítima solicitou uma corrida de um homem que se passava por mototaxista.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher estava no centro da cidade e, após abordar um homem que usava um colete de mototaxista, informou o destino, mas, como tinha acabado de chegar a Garanhuns, não conhecia a rota. Durante o trajeto, o suspeito desviou para uma área isolada, onde, após sacar uma arma de fogo, violentou a vítima. Ele fugiu do local logo após o crime, deixando a mulher sozinha.
Após o ocorrido, a vítima conseguiu enviar uma mensagem via WhatsApp para uma amiga relatando o que havia acontecido. Não se sabe, no entanto, se o áudio foi enviado imediatamente após o crime ou após ela registrar a ocorrência na delegacia. A mulher foi encontrada por moradores da área e levada até a delegacia, onde formalizou a denúncia.
A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha com imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região, que podem ajudar a identificar o suspeito. A polícia ainda não sabe se o homem era realmente um mototaxista ou se estava se passando por um. A polícia solicita que qualquer informação relevante seja compartilhada imediatamente, a fim de localizar o autor do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário