Durante a prisão, policiais também apreenderam uma camisa que pode ter sido usada pelo suspeito no dia do crime
Uma ação integrada entre as polícias civis de Pernambuco e da Paraíba resultou, nesta quarta-feira (23), na prisão de Antônio Josiran Marinho, de 41 anos, suspeito de ter assassinado Pedro Henrique de Souza Tenório, em Águas Belas, no Agreste pernambucano.
O suspeito foi capturado na cidade de Brejo do Cruz, no sertão paraibano, por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da Paraíba, com sede em Catolé do Rocha. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo plantão judiciário de Garanhuns.
Durante a ação, os policiais também apreenderam uma camisa que, segundo as investigações, pode ter sido usada por Josiran no dia do homicídio.
Antônio Josiran, que reside no município de Buíque (PE), será transferido para Pernambuco, onde ficará à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela polícia, assim como a possível participação de outros envolvidos.
Pedro Henrique, de 39 anos, foi morto a tiros no dia 30 de março, enquanto lavava o carro em frente à sua residência, em Águas Belas. Câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador se aproximou em um veículo branco, efetuou os disparos e fugiu logo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário