Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

COMUNICADO - Suspensão da programação da Magia do Natal de Garanhuns

 

Tendo como base o atual cenário epidemiológico da Covid-19 em Pernambuco e em conformidade com o último decreto expedido pelo Governo do Estado que inclui a proibição de shows e festas em comemoração ao Natal e Réveillon, realizados em espaços públicos ou privados, a Prefeitura de Garanhuns decidiu suspender toda a programação artística do evento ‘A Magia do Natal’. Ainda de acordo com o Governo Municipal, a decoração do evento permanece exposta. 

Atividades como as apresentações da Ave Maria; projeto Som de Natal; Encantos de Natal; o Senta Que Lá Vem História; e o passeio no Trem do Papai Noel vinham sendo realizadas desde o dia 12 de novembro e obedecendo todos os protocolos dos orgãos sanitários no enfrentamento ao coronavírus.

As praças e demais pontos ornamentados terão reforço de equipes da Secretaria de Turismo, que irão realizar um trabalho orientativo em relação ao uso de máscara, distanciamento e demais medidas obrigatórias para o combate à pandemia.

Por fim, a Prefeitura destaca que desde a pré-produção até a concreta realização da Magia do Natal de Garanhuns 2020, mesmo em um momento tão crítico quanto a pandemia do novo coronavírus, todas as pessoas envolvidas na montagem e desenvolvimento se empenharam para que o trabalho fosse entregue com maestria como todas as edições anteriores. 

O evento, que atualmente é um dos mais consolidados no calendário natalino de toda a região Nordeste e do Brasil, só tomou a magnitude que tem pela responsabilidade e comprometimento da atual gestão, com dedicação de cada servidor das secretarias envolvidas direta e indiretamente, dos artesãos, seguranças, artistas e demais trabalhadores que abraçam a Magia do Natal de Garanhuns. A toda essa equipe,  o nosso muito obrigado.




Um comentário:

  1. Tem que ser cancelados todos os tipos de atividades pública que resulte em aglomerações, pois os serviços públicos, tais como a saúde e outros, estão estagnados, não são suficientes para que hajam as devidades com segurança.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534