Indivíduo é preso após agredir a esposa e desacatar policiais, em Garanhuns
Um indivíduo identificado como sendo Wellington Félix Mateus Pinto, de 23 anos de idade foi preso na noite da segunda-feira 9 de janeiro de 2023, após agredir a esposa e desacatar policiais.
De acordo com o que apurou a reportagem, a Central de Operações do 9º/BPM recebeu denúncias de que uma mulher com filho de colo estaria pedindo socorro e sendo agredida pelo companheiro na Avenida Júlia Brasileira Vila Nova, na Boa Vista.
Ao chegar no local o efetivo encontrou o Wellington que estava sangrando e bastante nervoso. Aos policiais, ele afirmou ter sido agredido pela esposa após chegar bebado em casa.
Ainda durante as diligências, o indivíduo passou a afirmar aos policiais que “não seria preso” e que “os policiaizinhos de merda” não o levariam para a Delegacia de Polícia.
Durante a ação, os policiais passaram a ser desacatados e agredidos verbalmente pelo homem que alegou que “caso fosse preso os policiais perderiam a farda”.
Ainda de acordo com o que a reportagem apurou, o homem disse que o seu pai “é um homem bastante conhecido na cidade e que não daria em nada”.
O homem recebeu voz de prisão, foi algemado e acabou sendo levado para a Delegacia de Polícia. Ele foi preso em flagrante. A esposa dele que foi vítima das agressões foi acolhida pela Polícia e compareceu à DP.
O homem foi encaminhado à Audiência de Custódia e ficou à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário