Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Traficante acusado de homicídio é preso por policiais civis em Garanhuns

 


Uma operação da 22ª Delegacia de Homicídios, com apoio da 8ª DENARC, resultou na prisão de um elemento acusado de um homicídio e uma tentativa de homicídio no município de Garanhuns.

A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (11), no bairro da Cohab I, sendo as equipes coordenadas pelos delegados Tatiane Rossi e Victor Hugo, da homicídios, apoiados pelo delegado Paulo Bicalho da DENARC.

O crime foi em no dia 30 de junho de 2022, na Rua Oscar Carneiro, na região conhecida como Batalha do Tuiuti.

A vítima Joelmir Barbosa Cavalcante, estava passando pela rua quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local.

Na ocasião um homem identificado como Adriano Amâncio que estava com Joelmir, foi baleado, socorrido e sobreviveu.

As investigações apontaram que o crime foi praticado pelos irmãos Ronaldo Ferreira da Silva, de 24 anos e Ginaldo Lima da Silva, de 18 anos, Ronaldo foi preso ano passado e Ginaldo nesta manhã.

Durante o cumprimento do mandado de prisão desta quarta-feira, foram apreendidos 9,700 kg de maconha e 64 gramas de cocaína que estavam em poder de Ginaldo.

Ele foi conduzido para delegacia, autuado em flagrante por tráfico, será levado para audiência de custódia e recolhido ao sistema prisional.


RELEMBRE O CASO

Um homem foi assassinado na manhã desta quinta-feira (30), na Batalha do Tuiuti, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Joelmir Barbosa Cavalcanti, caminhava pela Rua Oscar Carneiro, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local, um outro homem que estava com Joelmir também foi atingido pelos disparos, Adriano Amâncio de Souza, foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morrer.

Os suspeitos do crime são dois homens identificado como Ronaldo Ferreira da Silva, de 24 anos e Ginaldo Lima da Silva, de 18 anos, eles conseguiram fugir e ainda não foram presos.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística e estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Texto Agreste Violento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534