Na tarde da última segunda-feira, 9 de outubro de 2023, um homem morreu vítima de acidente de trânsito na PE-109, em Bonito, no Agreste de Pernambuco.
O acidente envolvendo duas motocicletas e resultou na morte de um mototaxista. A vítima fatal foi identificada como José Edmilson da Silva, de 56 anos, que residia na Rua Quatro, no bairro Frei Damião.
O condutor responsável pelo acidente, Elton José de Oliveira, de 38 anos, estava sob influência de álcool no momento da colisão. Ele invadiu a pista contrária, desencadeando o acidente que ceifou a vida de José Edmilson.
Após o ocorrido, Elton fugiu do local a pé, mas sua fuga foi curta. Ele foi encontrado por policiais militares que agiram rápido, em uma casa abandonada, onde foi preso em flagrante.
Elton José de Oliveira foi conduzido à delegacia local, para serem tomadas as medidas legais e cabíveis.
O corpo da vítima, José Edmilson da Silva, foi encaminhado para a perícia tanatoscópica no Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário