Na noite desta terça-feira, 10 de outubro de 2023, um acidente de trânsito em uma estrada de terra, no Sítio Olho d'Água da Onça, na rural de São João, no Agreste de Pernambuco, resultando na perda de vida de um homem.
Segundo as informações disponíveis até o momento, a vítima foi identificada como Gláucio, que estava conduzindo uma motocicleta de cor prata quando invadiu a pista oposta e colidiu com um ônibus escolar. O impacto da colisão foi tão severo que Gláucio perdeu a vida no local devido à gravidade de seus ferimentos.
Testemunhas relataram que Gláucio passou grande parte do dia consumindo bebidas alcoólicas, levantando a possibilidade de que o consumo de álcool possa ter contribuído para o acidente. O motorista do ônibus informou à polícia que fez o possível para evitar a colisão, inclusive tentando direcionar o ônibus para uma barreira, mas mesmo assim a motocicleta colidiu na lateral do veículo. O ônibus pertence à Secretaria de Educação do município de São João.
Após a realização de uma perícia pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo será encaminhado para exame tanatoscópico em Caruaru. As circunstâncias desse acidente serão investigadas pela polícia civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário