Na noite de quarta-feira, 22 de novembro de 2023, um crime de morte ocorreu no Centro de Águas Belas, resultando no assassinato de Cristiano Silvestre dos Santos, 27 anos.
Ele estava na garupa de uma moto com um primo quando foi alvejado a tiros, perdendo a vida no local. O suspeito do crime, João Victor Bertoldo de Oliveira, já tinha um mandado de prisão por homicídio, sendo a esposa sua vítima anterior.
A polícia militar prendeu João Victor no hospital da cidade, onde buscava tratamento para um ferimento causado por um tiro no ombro. Ele foi reconhecido pelo primo da vítima assassinada. De acordo com informações policiais, antes do trágico evento, indivíduos armados tentaram arrombar a casa de João Victor, disparando tiros e gerando pânico na população. O suspeito e um comparsa conseguiram escapar antes da invasão, mas João Victor retornou ao hospital alvejado, alegando ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.
Populares informaram à polícia sobre um homem alvejado próximo dali, confirmando a morte de Cristiano Silvestre. O primo da vítima relatou que ambos foram emboscados enquanto trafegavam de moto, com Cristiano sendo alvejado. Ele identificou João Victor como o executor, junto com outro comparsa.
Ao ser preso, João Victor apresentou documentos falsos, tentando enganar a equipe policial. No entanto, ao descobrirem o mandado de prisão em aberto, ele confessou o assassinato da esposa, alegando que a arma disparou acidentalmente durante o manuseio. O suspeito foi levado ao plantão policial, autuado em flagrante por mais um crime de homicídio, portando um revólver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário