Uma mulher não identificada foi encontrada morta no fim da tarde da quarta-feira, 22 de novembro de 2023, no bairro Severiano Moraes Filho, (Indiano), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
O corpo foi localizado numa área de mato por populares que passavam e desconfiaram do mal cheiro. Ao redor do cadáver havia uma espuma de colchão. O corpo estava nas proximidades do campo do Sete de Setembro por trás do depósito da casa das balas.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica que adotou todas as medidas legais e cabíveis. Por estar em avançado estado de decomposição não foi possível identificar a causa e circunstâncias da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A morte foi registrada como a esclarecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário