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Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
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Maluquinha preço único

Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE
quarta-feira, 6 de maio de 2020
PM DESAPARECIDO - Policial lotado na cidade de Lajedo, interior de Pernambuco, desativa contato com famliares e até o momento não deu notícias
Com alta taxa de cura da Covid-19, Brasil ultrapassa 45 mil recuperados
EM LAJEDO - Mais uma morte foi registrada por suspeita de covid-19
Cientistas criam anticorpos que bloqueiam ação do coronavírus em testes in vitro
terça-feira, 5 de maio de 2020
EM GARANHUNS - Idoso sepultado no distrito São Pedro no último sábado (02), testou positivo para COVID-19
Mulher sepultada na segunda (04) no cemitério São Miguel em Garanhuns, testou positivo para COVID-19
Emprego de tropa para lockdown em Pernambuco só com aval da Defesa, diz Comando Militar
EM GARANHUNS - Traficante é preso na Cohab ll, com drogas arma e dinheiro
Aesga funcionará como Central de Atendimento e Informações sobre o Auxílio Emergencial
A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) fechou uma importante parceria com a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), e a Caixa Econômica Federal, com o objetivo de tirar dúvidas da população quanto ao auxílio financeiro emergencial liberado pelo Governo Federal, no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A partir de amanhã (06), os beneficiários que necessitarem tirar dúvidas a respeito do auxílio poderão comparecer à quadra da Aesga, que funcionará como Central de Atendimento e Informações sobre o auxílio emergencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Para isso, serão utilizadas três linhas de atuação na Aesga: uma linha de atuação para auxiliar no cadastramento; uma linha de atuação para auxiliar no manuseio dos aplicativos e uma equipe da Caixa para descentralizar o atendimento prestado nas agências para saque do benefício.
Para garantir o atendimento na Central de Atendimento, é necessário que o beneficiário esteja portando documento de identidade e CPF (originais e cópia), e estar de máscara.
A medida foi tomada para diminuir o volume de pessoas concentradas nas agências da Caixa Econômica Federal do município e oferecer maior segurança sanitária à população. De acordo com a Caixa, o foco é descentralizar o atendimento do cidadão em relação a dúvidas sobre o Programa, aplicativos da Caixa e alternativa de atendimento às agências da Caixa para quem busca informações sobre o saque do benefício.